Na sessão da Câmara de vereadores de quinta-feira (9), o vereador Renato Bromochenkel (AVANTE), usou a tribuna para denunciar a tentativa da prefeita Cordélia Torres (UB), de mais uma vez enviar para a Câmara de vereadores um projeto de lei que autoriza o Executivo, a efetuar Concessão de Uso do prédio da Policlínica Municipal pelo período de (Dez) anos.

Em sua fala Renato Bromochenkel afirma que não sabe o motivo da insistência da prefeita, insistir em doar o prédio, já que um outro projeto de lei com o mesmo pedido foi rejeitado pelos vereadores.

Renato diz ainda que enquanto a prefeita Cordélia, busca doar um prédio público do Município, a Secretaria de Educação e Saúde está funcionando em um prédio alugado na na rua. Presidente Kenedy, local onde era um hotel.

O Vereador lembra que em frente à Policlínica Municipal, tem um imovel alugado, onde funciona a escola Arnaldo Moura Guerrieri, onde tanto as Secretarias de Educação e Saúde, ou a escola Arnaldo Moura, poderiam ser instalados no prédio da Policlínica Municipal.

VEJA ABAIXO O PROJETO DE LEI.

 

Compartilhe.
Leave A Reply