Atenção, Eunápolis. A corrupção detona a nossa cidade há décadas. Está na hora de revidar e fazer alguma coisa.
Denuncie quem tentar comprar o seu voto com cesta básica, tijolo, lajota, cimento, consulta, carteira de aplicação. Qualquer meio que as pessoas tentarem usar para comprar o seu voto, denuncie. Compra de voto é crime e a pessoa pode ser presa até quatro anos de prisão.
É crime e é crime também para quem vende o próprio voto e a pessoa pode ser presa. Está na hora da gente denunciar e não aceitar isso. O dinheiro que compra o voto sai das obras que estão paradas.
Sai das escolas que estão abandonadas e sem merenda, com carteiras e material tudo estragado, postos de saúde sem médico, sem remédio. Ele sai das obras que não chegaram até você. É dinheiro desviado do próprio Estado, que é direito seu e acaba utilizando para comprar o seu voto.
Ver essa foto no Instagram
Quem vende o voto depois não tem direito de reclamar e revidar porque a cidade está abandonada e está largada. Está na hora da gente fazer alguma coisa. Então denuncie.
Você pode mandar no aplicativo Pardal. Baixe no seu celular, manda foto, vídeo, print. Denuncie quem tentar comprar o seu voto.
Ou você pode ligar também para 181. Se você ligar, fique sabendo, a sua ligação não será identificada, você não será exposto. Vamos denunciar esses abusos que têm trazido corrupção para a nossa cidade.
Faça parte desse projeto e que Deus abençoe a nossa cidade. Eu sou o pastor Renato Bromonchenkel e o meu número é 77123, para continuar representando a nossa cidade. Deus abençoe você.